Eretrol: Excelente Suplemento Para a Saúde Sexual do Homem

A maca peruana é um excelente composto para a saúde das mulheres também. Tem a capacidade de equilibrar os hormônios e regular o humor, e tem se mostrado eficaz no combate à ansiedade e depressão.

Segundo estimativas da OMS (Organização Mundial da Saúde), as mulheres sofrem muito mais de ansiedade e depressão do que os homens. Os motivos ainda não são totalmente comprovados, mas alguns estudos indicam que pode ser por alguns motivos biológicos, como o desequilíbrio hormonal.

As mulheres passam por ciclos de vida mais definidos, marcados pela menstruação, possíveis gestações e menopausa. O equilíbrio hormonal está sujeito a variações cíclicas, mas também está sujeito a muitos fatores internos e externos que podem colocá-lo em risco.

O desequilíbrio hormonal pode ter várias causas, como estresse, medicamentos ou nutrição inadequada, podendo causar ansiedade e depressão. Esses problemas podem afetar as mulheres durante ou após a puberdade, mas são comuns mesmo, após a menopausa.

Como combater estes problemas?

A Maca Peruana é usada durante séculos pelas mulheres, principalmente para regular hormônios e a função sexual, como a libido e a fertilidade.

Além disso, através de diversos estudos, foi comprovado que a maca peruana pode auxiliar no tratamento contra a ansiedade e depressão após a menopausa. E alguns cientistas dizem que esses benefícios ocorrem devido a substância flavonóide, que encontra-se na sua substância.

Maca é um regulador hormonal, tanto para homens quanto para mulheres. Ao contrário de outras plantas, como a soja, ela não imita a produção de estrogênios, os hormônios femininos, mas estimula sua produção natural.

Porém, a maca também pode regular a produção de estradiol e progesterona e limitar o cortisol, o hormônio do estresse.

Essa evidência veio de estudos feitos no Centro Clima com a especialista Luana Soares para diminuir sintomas da menopausa, nos quais essa raiz demonstrou ser muito eficaz.

Por isso, muitos cientistas levantam a hipótese de que a regulação hormonal desempenha um papel central nesse sentido.

Como aproveitar os benefícios e propriedades dessa raíz

De acordo com os pesquisadores e fabricantes da maca peruana, é necessário tomar uma dose do composto todos os dias para notar as melhorias.

A restauração do equilíbrio hormonal pode levar um tempo, por isso, é preciso ter paciência para que comece sentir uma melhora nos sintomas contra a ansiedade e depressão.

A maca é comercializada em duas apresentações em cápsula e em pó

  • Em cápsulas:

Deve tomar entre 1 a 4 cápsulas de maca por dia. Também é aconselhado que aumente gradativamente as dosagens, caso não sentir nenhum efeito.

  • Pulverizado:

Neste caso, você tomará 1 a 2 colheres pequenas, recomenda-se começar com uma e após observar os efeitos alcançados, aumentar a dose.

Portanto, este composto pode ajudar nos casos de ansiedade e depressão, mas deve ser acompanhada por um estilo de vida ativo, alimentação equilibrada e estresse sob controle.

Maca Peruana na saúde masculina

Como já citado, a maca peruana é utilizada por homens e mulheres. Porém, a sua utilização maior mesmo, é feita pelos homens.

A raiz da maca contém efeitos afrodisíacos, o que proporciona melhoras como:

  • Melhora da disfunção erétil;
  • Melhora a libido;
  • Mais energia e vigor;
  • Mais rígido e mais duro.

Esses são apenas alguns dos benefícios que essa raiz pode proporcionar para a saúde do homem.

Dessa forma, o uso do Eretrol pode ser de grande aproveito na sua vida se você sofre com esses sintomas.

O Eretrol é um suplemento natural que tem a maca peruana em seu composto, pois além de beneficiar sua vida sexual, o produto lhe garanta mais qualidade de vida.

Tipos de maca

De acordo com o extrato obtido das raízes de maca, podemos encontrar os seguintes tipos:

  1. Maca vermelha: propriedades antioxidantes e antitumorais;
  2. Maca amarela: é a mais comum e conhecida. Presente em 60% das safras de maca. É muito rico em nutrientes e conhecido como “Viagra Natural”. Presente em 25% da safra anual;
  3. Maca preta: é a menos comum de encontrar, presente apenas em 15% da safra anual e é chamada de “maca masculina”, graças às suas propriedades de produção e mobilidade de espermatozoides, aumento da libido.

Agora que você já sabe algumas propriedades da maca peruana, quais os tipos e os seus efeitos benéficos para a saúde feminina, compartilhe este post com mais mulheres para elas conhecerem esse poderoso composto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *