4 dicas para melhorar cozinhas pequenas – Essas vão facilitar a sua vida!

Um dos nossos espaços favoritos para desenhar é a cozinha. É um lugar na casa onde todos tendem a se reunir. Muitas das nossas vidas acontecem na cozinha! Todos sonhamos em ter um novo espaço personalizado, com uma grande ilha e mais armação do que sabemos o que fazer, certo? A realidade é que muitos de temos pequenas cozinhas. Às vezes pode ser difícil descobrir como fazer nossos espaços tão pequenos funcionar para as nossas necessidades, enquanto ainda olhar realmente bonito. Desenhamos a nossa quota-parte de cozinhas, e vimos todas as formas e tamanhos. Não tens de sacrificar o estilo pela função, promete!

1. Caixas de verdura

Preparar as crianças para a escola e sair pela porta é muito mais fácil com uma despensa organizada cheia de lanches.Quando se trata de pequenas ideias de cozinha, mantê-lo simples é a sua melhor aposta. Abraçar o minimalismo em seu design de cozinha pode ajudar a estabelecer um sentimento de ordem e criar a ilusão do espaço. Opte por cores claras, linhas limpas, texturas e tons semelhantes, e acessórios simples.

2. Design minimalista

Quando se trata de pequenas ideias de cozinha, mantê-lo simples é a sua melhor aposta. Abraçar o minimalismo em seu design de cozinha pode ajudar a estabelecer um sentimento de ordem e criar a ilusão do espaço. Opte por cores claras, linhas limpas, texturas e tons semelhantes, e acessórios simples.

3. Cozinhas escondidas

Uma das maiores tendências em ‘design’ de cozinha pequena de 2020 é cozinhas escondidas. Com armários tão elegantes que era fácil esquecer que eles foram projetados para armazenamento, aparelhos tão elegantes que desapareceram diante de nossos olhos, e tantas texturas nas paredes que você pode pensar que você está na sala de estar ou de jantar.

Cada vez mais, os designers estão nos dando a capacidade de esconder ou camuflar partes da cozinha à nossa escolha. Há um grande impulso para criar áreas de trabalho ocultas que ostentam portas de correr que fecham e escondem toda a estrutura da cozinha.

4. Escolha a paleta de cores

Desde o início, escolher as cores que você quer trabalhar com e ficar com eles. Introduzir muitas cores em um espaço pequeno vai parecer esmagador. Na cozinha da arquiteta Anne Sage, selecionamos tons naturais de madeira com elementos brancos e cinza. Depois basta adicionar electrodomésticos pretos e equipamento de latão. Aderir a este esquema por todo o lado faz com que o espaço pareça maior do que é e mais convidativo. Independentemente das cores que você escolher, mantê-lo consistente durante todo é uma boa maneira de ir em uma cozinha pequena.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *