Como organizar a usa primeira festa de bebê – Dicas essenciais

Você sabia que há mais de 31 milhões de segundos num ano? Se você é um pai ou mãe, pode argumentar que este número deve ser muito menor. Embora as crianças parecem crescer muito rápido, a cada ano lhe dá muitas oportunidades bonitas para vê-los crescer, aprender e amar.

Mesmo que pudesses jurar que nasceram ontem, planejar uma festa de aniversário é uma ótima maneira de celebrar este importante marco na vida deles.

1. Criar uma pequena lista de convidados

Quando se trata de festas de aniversário, a maioria das crianças ficaria feliz por ter uma lista de convidados gigante. Entretanto, como os bebês não estão tão conscientes do que está acontecendo, toda essa comoção tem o potencial de assustá-los.

De modo a manter seu bebê feliz, é melhor fazer sua primeira festa de aniversário um encontro íntimo. Se estás preocupado em deixar as pessoas de fora, podes sempre explicar a situação. Haverá festas de aniversário muito mais divertidas no futuro, quando o seu filho consegue desfrutar de eventos maiores.

2. Considere a rotina do bebê

Embora os bebês não tenham que acordar cedo e ir para um trabalho, eles mantêm sua própria agenda única. Se sabe que o seu bebé fica agitado à tarde porque estão cansados, não se esqueça de planejar a festa de manhã quando se sentirem melhor.

Alguns bebês têm horários mais difíceis do que outros. Se seu bebê acontece ser noturno, tudo que você pode fazer é definir a hora da festa e tentar se certificar de que seu bebê tem uma soneca antes das festividades começar.

Uma vez que os bebês podem dormir até 18 horas por dia, planejar fazer uma festa que não dura mais do que 2 horas. Isto pode não parecer muito tempo, mas você será capaz de servir bolo, encenar algumas fotos, e desfrutar de conversar com outros adultos por um tempo.

3. Envie os convites

Uma vez que você tem a lista de convidados e detalhes da festa solidificada, é hora de fazer convites. Ao projetar convites de primeiro aniversário, é ótimo incluir uma foto de seu filho, uma vez que eles são a estrela do evento.

Não se esqueça de incluir todos os detalhes importantes nos convites para que não haja confusão. Se você definir um começo e um fim de tempo, você não terá que se preocupar com os convidados a passar o tempo de suas boas-vindas enquanto você está tentando acalmar o seu bebê exigente depois de uma festa ocupada.

4. Manter o ambiente de festa amigável para o bebê

Quando as pessoas têm filhos, é uma prática comum fazer babyproof da casa para protegê-los de cantos afiados e objetos que não devem ser colocados em suas bocas. Se a sua casa já está à prova de babyproofed, então você não terá muito trabalho extra para fazer.

Se planeia deslocar a sua festa ao ar livre ou para um novo local, uma solução rápida pode ser trazer um parque onde quer que vá. Isto é especialmente útil se você sabe que haverá outras crianças pequenas ao redor.

Não importa para aonde vá, uma boa maneira de testar o seu ambiente é pôr-se de joelhos para ver se há alguma coisa que possa prejudicar uma criança.

Outro detalhe que é importante notar é que você deve optar por copos de plástico ou de papel e louça de mesa. Uma vez que os copos e pratos podem facilmente ser derrubados ou empurrados para fora das mesas, é melhor evitar qualquer coisa pesada e quebrável.

Certifique-se sempre de que pelo menos uma pessoa está de olho nos jovens convidados para que eles possam evitar qualquer risco de asfixia. Você pode passar horas tentando babyproof todo o espaço de festa, mas as crianças podem sempre encontrar formas únicas de se meter em problemas. Tudo que você pode fazer é tentar o seu melhor para evitar quaisquer acidentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *