Como é ter ascendente em Escorpião? Saiba mais!

Hoje em dia é comum ouvir por aí a pergunta “Qual o seu signo? E o seu ascendente?” – os interessados pela astrologia vem crescendo cada vez mais, e se o seu é ascendente em Escorpião, com certeza diversas dúvidas surgiram em torno do assunto! 

De acordo com o site Signosdatas.com.br, as casas mais analisadas no mapa astral de cada um são o Sol, Lua e Ascendente, e cada uma influencia em alguma característica da personalidade de cada indivíduo!

O ascendente é comumente a representatividade das características que outras pessoas consideram mais predominantes, é ele que influencia a personalidade em um primeiro contato com outras pessoas. 

O que o ascendente em Escorpião faz no mapa astral

Como citado anteriormente, o ascendente representa as principais características que surgem num primeiro contato imediato!

Aqueles que possuem ascendente em escorpião são pessoas mais reservadas, não gostam de revelar a personalidade e segredos para os outros. As pessoas geralmente são consideradas frias, misteriosas e desconfiadas. 

Quando você conhece uma pessoa que possui ascendente em Escorpião de verdade, verá que essas pessoas são carinhosas, amáveis e grandes amantes – elas também possuem intuição aguçada e são grandes observadores!

Porém, os indivíduos com ascendente em escorpião são mais reservados e acabam demorando mais tempo para demonstrar sentimentos e confiar de fato nas pessoas, o que passa uma imagem distante e observadora.

Como descobrir o ascendente?

Para descobrir o seu mapa astral e consequentemente o seu ascendente, tenha em mãos a data de nascimento, horário e local, e acesse um site que consiga fazer essa leitura para você! 

Em poucos minutos você terá acesso a todas as informações em relação ao seu mapa e conseguirá conhecer como cada planeta pode influenciar em diferentes aspectos da sua vida. 

São diversos sites que fazem o seu mapa astral de forma gratuita! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *