Apowersoft ilimitado – Vale a pena contratar para fazer edição de vídeo?

Qualquer dispositivo Android atualizado ou iPhone tem um gravador de tela incorporado e algumas ferramentas básicas de edição de vídeo. Mas para aqueles que precisam de mais funcionalidade, pacote ilimitado da Apowersoft tem muito a oferecer.

Ele inclui assinaturas de todos os 17 Apowersoft apps (oito dos quais lidam com algum tipo de captura de vídeo ou edição) que podem ser lançados a partir de um único painel. Há um aplicativo para gravar uma tela Android e outro para iPhones, ambos incluem configurações que não vimos em quaisquer outros aplicativos, como controle de resolução, estrangulamento de bits, seleção de ferramenta e configurações de câmera, o que vai facilitar muito na hora de editar e fazer a sua montagem do jeito que imaginou.

Vantagens da versão ilimitada do aplicativo

Se você tem o aplicativo ilimitada da Apowersoft, você pode lançar um dispositivo móvel para a tela do seu computador e usar o gravador de desktop para capturar a webcam do seu computador, microfone, áudio PC e dispositivo móvel simultaneamente. Isto é especialmente conveniente se você quiser mostrar a alguém como usar um aplicativo que tem um desktop e uma versão móvel. Se existem características semelhantes com interfaces diferentes, mostrá-las lado a lado iria esclarecer qualquer confusão.

O editor de vídeo da suíte é bastante básico, mas permite-lhe cortar segmentos, adicionar sobreposições de texto e ajustar o contraste, brilho e saturação.

Preços do Apowersoft

Apowersoft Unlimited Pricing: $ 59.95 / year for Personal plans; $ 99,95/year for Business plans. Você também pode comprar os produtos individuais a preços mais baixos.

Mas antes de decidir se vai optar pelo aplicativo faça o uso da versão gratuita de 30 dias e também não se esqueça de conferir a minha lista de melhores aplicativos para gravar a tela, pode ser que alguns deles superem a qualidade do Apowersoft.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *